Servi enquanto militar da Força Aérea Portuguesa durante duas décadas, estando na esfera privada nos últimos 5 anos enquanto gestor de empresas de diferentes ramos de atividade.
Licenciado em História, cultura e religiões, com pós graduações em diferentes áreas (Estratégia e Gestão e Direção de Segurança Privada).
Pai de dois filhos (brevemente três), tenho por paixão a leitura e a reflexão sobre a interação entre pessoas; busco conhecimento e tento fomentar a fraternidade em cada interação.
Com formação em Matemática, Estatística, Actuariado e Gestão de Riscos Financeiros, trabalhei vários anos numa multinacional seguradora do ramo vida, onde dirigi a área técnica. Há 20 anos optei por sair para desenvolver o meu próprio negócio com uma pequena empresa agrícola e poder abrandar o ritmo de vida Agora com 58 anos e um filho de 14, proponho-me abraçar o desafio da política a nível local e integrando as listas de candidatura da freguesia e do concelho em que resido onde procuro colaborar para mudar algumas das coisas que critico ou repudio nessas estruturas, pela sua falta de visão, voluntarismo e eficiência. Espero, se for eleita, poder colaborar com os restantes eleitos para implementar uma prática mais transparente, esclarecendo os munícipes sobre as escolhas disponíveis em cada situação e qual a que irá ser a opção implementada, porque motivos e com que custo
Bruno Mourão Martins
Nº 1
Executivo Municipal
Anabela Brito
Nº 1
Assembleia Municipal
Membro da Assembleia Municipal
Sempre viveu no Concelho de Oeiras mais propriamente em Paço de Arcos.
Licenciada em História com frequência de Direito, concluiu uma especialização em Fiscalidade no ISCTE.
Frequentou o Curso de Relações Internacionais de preparação para a carreira diplomática e obteve formação ao nível da Gestão de Empresas.
Iniciou a sua carreira no sector do turismo tendo passado pela aviação e expo 98.
Foi docente e atualmente é empresária no ramo imobiliário.
Integra o Grupo de Coordenação Local do NT de Oeiras.
Substituiu Mariana Leitão na Assembleia Municipal de Oeiras em Janeiro de 2024